segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O amor cura tudo!!!


Olá meninas!
Sejam bem vindas as novas companheiras!
Me diverti muito fazendo o post de ontem afinal, sonhar ainda não custa nada, né?
Mas tenho consciência de que foi só uma brincadeira...
Já sofri muito por não ter $$$ pra fazer td o que eu queria, mas depois daquela história que eu contei pra vcs (talvez até antes), caí na real e vi o que realmente importava pra mim: casar com o amor da minha vida!
Cada dia ao lado dele me faz ainda mais feliz, então nao vai ser a ausência de qualquer "bobagem"(não me levem a mal,é a minha situação $$$) que vai nos fazer menos felizes.
Queria conseguir expressar aqui o q estou sentindo nesse momento mas não dá. O nosso FDS foi perfeito!

É o amor....

BJsSSS

7 comentários:

Ale - Noiva Estressada disse...

Olá!!
Tem selinho pra você no meu blog, beijinhos!

Gleice Giotto disse...

Isso mesmo, nós temos que ir até onde nosso dinheiro dá e ter consciencia de que td vai dar certo pq esta sendo feito de coração.

Bjuz

Noivinha Lú disse...

É isso aí, Audrey! O que importa é o amor da gente! O resto é besteira!!!
Amada! Amei a nova "carinha" do teu blog! Ficou lindo demais!!!
Bjinhus

Fer disse...

Ahhhh Vc falou tudo, o mais importante vc vai ter, que é o casamento com o seu amor, o resto não importa tanto...

bjussssssss

Nana disse...

ai que lindooo.... noivinha não se preocupe, no final tudo dá certo..e é só o começo de uma vida maravilhosa com quem se ama!!

Gleice Giotto disse...

Tem selinho pra vc no meu blog... bjuzzz

Lili disse...

Ti fofaaa dindaa..
Isso mesmo..ultimamente tenho ficado chateada pq quero umas coisas..mas depois paro pra pensar e vejo que realmente são coisas desnecessárias!
Q bom q seu findi foi perfeitooo e que todos os outros sejam assimm

BJusss!