domingo, 23 de agosto de 2009

Tem alguma psicóloga aí????

De preferência q não cobre caro????
fazendomeucasamento-blog@yahoo.com.br
bjs

6 comentários:

Noiva Acadêmica disse...

Se encontrar, tô precisando tbm...

=/

Mayra e Ayslan disse...

Oii Aydrey =)

não sou psicologa.. mas amo ajudar.. querendo conversar é só falar =)
sou uma ótima conselheira.. e ouvinte =)

e faço de graça.. hehehe

kassia_mayra@hotmail.com (não entro muito no msn, mas pode mandar e-mail se assim quiser =] )

Mundo da Jo disse...

tb não sou psicóloga...rsrs

qualquer coisa to por aui mesmo, ok?
é só me mandar um email.

Espero que esteja tudo bem.

bjocas!!

Kelly Oliveira disse...

Olha, não sou psicologa não, mas seu puder ajudar... conte comigo!

Bjks e Fé em DEUS!

fernanda disse...

oi audrey!.. te mandei um email. bjs!

Lili disse...

Dinda realmente a gente tem uma ligação de outro mundo! Eu tb to querendo ir numa psicologa to so esperando ela liberar horário rsrs sabe como é que é né? Mt maluco nesse mundo rsrs
Caso vc tenha plano de saúde agora eles cobrem 12 sessões por ano, é pouco mas quebra um galhão no nosso bolso rsrs o minha vou pelo plano da empresa.

Mas se precisar conversar já sabe meu e-mail é só me gritar tá?

BJusss!