domingo, 13 de setembro de 2009

Meio tristinha...

Olá gatinhas!
Hj estou meio tristinha...
Eu e o namorido tivemos uma discussãozinha ontem e isso me deixou meio mal.
Não gosto disso,sabe?
A gente passa tão pouco tempo juntos (só nos vemos no FDS) então queria que todo esse tempo fosse gostoso.
Engraçado que em quase 6 anos juntos a gente nunca brigou de verdade. Discutimos, nos estranhamos, mas briga mesmo nunca tivemos. E essas discussões me abalam um pouco.
Mas fazer o que? A vida é assim mesmo, nem tudo são flores né?
Comecei meu tratamento e estou melhorando, mas ainda não estou 100%. Não me sinto totalmente confortável saindo e isso o incomoda um pouco.
Sei que para ele não é fácil passar por isso e acho que ele aguenta até demais, mas como eu fui no terapeuta semana passada e ele falou que meu problema era simples, acredito que ele tenha achado que eu já estava bem mas não é simples assim, é um passo de cada vez.
Agradeço muito o apoio que ele me dá e tenho certeza que sem ele para me amparar seria muito mais difícil.
É isso, a gente se estranha, mas sempre se ajeita.
Com tudo que a gente já passou juntos a gente aprendeu a dar valor ao que realmente importa e deixar as coisas pequenas de lado.
Daqui a pouco ele está chegando e a gente vai conversar...
bjsss


P.S.: A Michele me indicou a um selinho mas como eu já tinha postado deixo aqui meu agradecimento. Obrigada flor!

12 comentários:

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

nossa querida...
espero que tudo isso se resolva logo e vcs fiquem de boa logo, pra vc voltar mais animadinha...rs
Um grande abraço querida e um ótimo domingão pra vcs dois...

Noiva Acadêmica disse...

Obrigada pelo comentário...
tô melhor! IÊÊÊ!

xero

Roberta Rodrigues disse...

Oi linda!
Pela primeira vez por aqui...
Fique tristinha não, logo passa. Como você mesma falou, em seis anos juntos vocês nunca brigaram de verdade. Relacionamentos são assim, de vez em quando soltam umas faíscas, mas a chama continua acesa porque tem amor de verdade! Achei demais seu blog, defendo muito que minhas clientes (organizo casamentos) façam blogs e sites para interagir com outras noivinhas sobre o tão esperado dia! Te espero no meu blog... lá, além de falar um pouco da minha rotina de trabalho, dou dicas para as noivas que não fazem parte da minha rede de clientes! Beijocas!

Gleice Giotto disse...

Ah minha linda, espere conversar com ele direitinho, nao sofra antecipado.
Ng é igual a ng, por isso existe as discordias, discussoes.
Td vai acabar bem.

Bjuz

Vamos nos casar!!! disse...

Não fica chateada. Faça algo que ele gosta em casa mesmo. Um passo de cada vez. Logo vc estará louca p aceitar um convite dele. Beijos

fernanda disse...

são os altos e baixos das relações, né?.. todas têm os seus... o importante é vcs darem um jeito de se entenderem, né?! força aí no seu tratamento que as coisas tendem a melhorar!! boa sorte e obrigada pelo recadinho lá no blog!!! fica bem!.. bjs!

Charlene disse...

Procure conversar de cabeça fria, as vezes qso estamos nervosas falamos coisas que magoam.
bjuss

* Mi¢hєℓє* disse...

Discussão faz parte...e pelo que vc disse não é comum...o importante é que vcs estão juntos e ele te dando a maior força..ele deve ser um moço de mto valor...
Tudo vai dar certo viu? E o dialogo é mto importante, vc sabe disso!

Fica com Deus...
bjsss

Ale - Noiva Estressada disse...

Olá Guerreira,

Assim que você deve se ver, não é todo mundo que tem coragem de falar sobre seus medos e muito menos enfrentá-los. Encher o peito e enfrentar não é nem um pouco fácil, como você mesma disse, um passo de cada vez, como podemos superar algo difícil para nós se não temos tempo de nos preparar para enfrentá-lo? Vai ser simples sim para você superar, porque garra e determinação já vimos que você tem, mas tudo ao seu tempo, e esse tempo você quem vai ditar sem atropelar as coisas. E essa discussão com seu amor, vocÊ vai tirar de letra, porque o mais importante vocÊ tem,amor e coragem pra vencer.

Bjos e que Deus ilumine seus passos pra que logo você esteja inteiramente feliz!

Mayra e Ayslan disse...

Flor.. nossa sei bem como é isso
tb não sou de brigar com o meu love.. na nossa relação geralmente sou a mais estressada.. mas evito muitoo brigar.. discursões temos algumas vezes.. mas briga só umas 2 ou 3 vezes mesmo.. nos respeitamos muito.. mas aprendi uma coisa: que bom que brigamos.. pq sabemos o quanto nos suportamos.. que apesar da briga estamos juntos agora.. e é isso que vc tem que ver: vc o ama, mesmo odiando ele.. hehehe dá para entender?! isso é amor.. então é chato, brigar.. mas não evite colocar sua opnião, o que vc acha, para depois não lavar para o casamento, para dentro de casa, e tudo fica mais difícil, uma coisa que aprendi tb é não dormir sem resolver o assunto.. mesmo sem dizer para ele, diga ao seu coração que tá tudo bem e tal.. aí no outro dia fala com ele..
mas vc vai ver que apesar do desentedimentos.. vcs se amamam e são maiores que as diferanças, até pq se concordassem sempre em tudo, quando tivessem a primeira briga se separariam (assim foi com meus pais, nunca brigaram, na primeira briga se separaram...) então aprendi que podemos brigar sim, mas melhor ainda é fazer as pazes.. hehehe

que Deus derrame sobre vcs uma porção dobrada de amor.. bjs flor fica com Deus e uma semana maravilhosaaa =)

Maura e Gui disse...

Ai, briguinhas sempre nos deixam "borocochôs" né? Mas o bom nisso tudo é que como conhecemos nossos amores, sabemos que isso passa rápido... bom né?? É só acalmar esse coraçãozinho... Bjksss

Lili disse...

Dinda lindaa..desculpee o atrasoo mas meu noivo pegou Caxumba e fiquei sábado no hospital de manhã e cuidando dele o tempo todo!!
Cheguei a ler esse post na casa dele mas não deu pra comentar.
Sei que já está resolvido mas pense que às vezes brigar faz parte e é através das conversas que vcs tem após a "briga" q o entendimento maior vem. Seu noivo te apoia em tudo e tenho certeza que foi so um momento ruim.

Qlq ciosa fla tá?

Bjuss e desculpa + uma vez!!