quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fazer ou não Filmagem no casamento???

Olá meninas!

Odeio ser fotografada...
Imagine então ser filmada???
Afff...
Tinha calafrios só de pensar nisso.
Ainda mais lembrando daqueles videos sofríveis de casamento do passado, com aquelas "edições" maravilhosas e 5 horas de duração.
Tinha certeza absoluta de que quando meu Casamento chegasse eu não iria querer filmagem de jeito nenhum.
Mas então duas coisas aconteceram: meu casamento (tá bom que foi só no civil, mas casei, não casei?!) e um comentário de uma das meninas do Orkut.
Um dia começou um debate entre as meninas sobre fazer ou não a filmagem e uma delas disse que era bobagem, jogar dinheiro fora, etc,etc...
E a outra respondeu: pode até ser bobagem pra vc, mas vc já parou pra pensar que não vai ver ninguém entrando na igreja antes de vc, que vc vai estar nervosa e não vai lembrar de uma palavra que o celebrante disser e que vc não é onipresente para ver toda a sua festa?
E isso me atingiu no meio da testa como uma pedrada. Pensei: "e não é que a danada tem razão?"...
Depois disso veio o meu casório e a grana estava curta então as fotos são todas "não oficiais".
Resumindo, não tenho nenhuma foto da troca das alianças (não se salvou nenhuma das que foram tiradas).
Querem saber o que salvou a pátria?
O video feito em alta resolução no celular de um dos convidados...

E aí, hoje esta mesma conversa voltou envolvendo outras meninas e várias deram sua opiniões, algumas a favor, algumas contra.
Foi então que uma delas postou um link que fez várias mudarem de idéia....
O contato do profissional é do Rio e eu não tenho muitas informações sobre ele. Só sei dizer que quando o meu grande dia chegar ( e ele vai chegar, se Deus quiser) eu faço questão de contratar alguém com esse olhar, com essa sensibilidade.
Espero que gostem.
bjs

http://educorrea.com/blog/

6 comentários:

Laís Marques disse...

Estou passando por isso.. não fechei filmagem com ninguem e agora quero ver como será a entrada de todos no meu casamento.
=/

bjus

Tamyris disse...

Eu tive esse problema... Nao cobrearei filmagem e depois acabei me arrependendo exatamente por nao saber como foi a cerimonia. Meu primo filmou mas quem disse que ele teve a boa vontade de me mandar?! Huehuehue
Então acho que vale a pena, no final das contas! :)
Beijoo

Camila disse...

Posso parece suspeita, mas SUPER INDICO o videomaker do meu casamento, Lenito Ribeiro!!! Dps dá uma procurada! Os vídeos dele são liiindos, leves, bem editados, parecem coisa de cinema!!! Vou deixar o link do meu clipezinho: http://vimeo.com/26497071
Beijos!

Paula Batista disse...

No começo eu também pensava assim...que não era tão importante...mas depois pensei...eu não vou ver o noivo entrar, nem os padrinhos, nem as daminhas, imagine que tristeza??? Por isso fiz questão de contratar, sim!

bjosss

Fran Huesa disse...

Ah acho q vc deve sim contratar a filmagem!!! é um momento marcante que seus filhos e netos vão querer ver depois...faz sim, vale a pena!!!

http://respireecase.blogspot.com/

bjos

Noiva disse...

Hoje em dia é diferente. Aqui no Es tem o Joel Miranda: joelmiranda.com Incrível!!